top of page

Serviços

Colocamos a disposição de nossos clientes mais de 18 anos de experiência em TI, oferecendo suporte e serviços essenciais, sob medida.

Suporte
SUPORTE TÉCNICO - HELPDESK E SERVICEDESK
Não importa qual tamanho ou atividade, temos soluções adequadas ao perfil de sua empresa. Nosso principal diferencial é trabalharmos num modelo inovador de franquia de atendimentos técnicos, onde nossos analistas atuarão para resolver incidentes e solicitações sem que você precise controlar o tempo gasto. Não vendemos horas técnicas, mas resultados. Prestamos atendimento remoto e presencial para a resolução de incidentes e solicitações. Nossos serviços incluem:
 
  • Franquia por atendimento, sem limite de horas;
  • Manutenção de hardwares (PCs, Notebooks, Periféricos);
  • Instalação e configuração de softwares;
  • Suporte técnico a usuários, remoto e presencial.
 
 
 
 
 
GESTÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI

Toda empresa que faz uso de Infraestrutura de TI de forma consistente em seu dia a dia precisa de uma gestão eficiente de seus recursos computacionais. Servidores, redes, atualizações, configurações, segurança de dados, análise de demanda e capacidade são algumas entre muitas outras questões que necessitam de atenção continuada e especializada.

O planejamento e a correta aplicação de investimentos de TI é o que garante os resultados esperados.

A Start possui o know-how necessário para orientar e acompanhar o ciclo de vida da infraestrutura de TI, gerenciando ativos e mantendo serviços em operação contínua.

Aderência e alinhamento com o negócio do cliente são nossas premissas básicas. O apoio técnico na tomada de decisão é uma ferramenta indispensável. Por isso, a Start executa a gestão completa da área de TI com o objetivo de dar suporte às áreas de negócio do cliente, colaborando com seu crescimento com sustentabilidade.

 
 
 
 
 
 
CONSULTORIA TÉCNICA
A todo instante surgem novas tecnologias, novos sistemas e equipamentos. Para não ficar para trás na esteira tecnológica, vendo seu negócio perder competitividade, é preciso dedicar tempo para acompanhar tais mudanças, tempo esse que quase nenhuma empresa dispõe sem que isso afete o seu dia a dia.
Pensando nisso, a Start provê suporte e consultoria para projetos de implantação, adequação e modernização de infraesturura de TI, visando sempre a melhor relação custo benefício e um maior retorno sobre investimento (ROI).
Foque no seu core business e deixe que a Start garanta que sua empresa esteja extraindo o máximo potencial dos recursos de TI.
 
 
 
 
 
OUTSOURCING
Em casos onde a demanda de trabalho é alta, ou é preciso um acompanhamento técnico mais próximo ao cliente, a Start disponibiliza analistas residentes, que atuam em conjunto ao suporte convencional, proporcionam maior agilidade e aderência às necessidades do cliente.
 
Vantagens de se ter um analista residente:
  • Atendimento dedicado e totalmente personalizado;
  • Apoio dos analistas externos;
  • Sem gastos com treinamentos e atualizações de analista próprio;
  • Foco no core business;
  • Economia em questões trabalhistas.
Start Tecnologia Suporte Técnico Helpdesk Servicedesk
Start Tecnologia Gestão de Infraestrutura de TI
Start Tecnologia Consultoria Técnica
Start Tecnologia Outsorcing
Gestão
Consultoria
Outsourcing

Rua Saldanha Marinho, 30 sl 303

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Brasil

CEP 90160-240

 

 

Contate-nos

start@starttecnologia.com.br

 

 

Tel.: (51) 3224-7271

         

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon

Start Tecnologia - Todos os direitos reservados ©2015

bottom of page